TRADUTOR

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

RESENHA: ASSASSINATO NO BECO - AGATHA CHRISTIE


Imagine uma pessoa, amante da boa leitura e apaixonada por livros (mil livros) conseguir desvendar quem é o assassino de um dos livros de Agatha Christie?
Pois, essa pessoa sou euzinha aqui.
Voltei a ler os meus box da Agatha Christie que estavam mofando na minha estante (tinha lido só o Assassinato no Expresso Oriente e deixe todos de lado), mas agora viciei na leitura.
Minha meta é terminar de ler os livros que faltam e tentar desvendar o mistério.



Minhas impressões:

Este livro é composto por 4 contos, bem legais de lerem:
Assassinato no Beco
O incrível roubo
O espelho do morto
Triângulo de Rodes

Todas as histórias seguem o mesmo princípio da temática de Agatha Christie, ou seja, há um crime e o inspetor Hercule Poroid é chamado para desvendar o mistério.
A leitura é rápida, objetiva e direta, não tem enrolação, mas o leitor tem que prestar muita atenção nos detalhes da cena do crime para tentar desvendar o mistério e descobrir quem é o criminoso.
Consegui desvendar o mistério do "O incrível roubo".
Foi alucinante quando percebi que as evidencias me levaram ao criminoso.

um leitura muito interessante para ler 

Fica  a dica à todos vocês




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...