TRADUTOR

terça-feira, 7 de outubro de 2014

RESENHA: DEZOITO LUAS

Ler essa série é uma grande aventura, que te leva ao mundo dos Conjuradores sem pedir licença.

Sinopse:

Após Ethan e Lena voltarem da grande barreira, tudo começa a ser modificado. Gatlin não é mais uma típica cidadezinha sulista. O equilíbrio da natureza foi quebrado após a invocação de Lena, que abriu portas para demônios invadirem o mundo mortal. Além de demônios, gafanhotos também invadem a cidade devorando todo o verde de Gatlin.

Várias coisas estão diferentes: Ridley, sem seus poderes de Sirena e Link, é Incubus, com super habilidades e força. Até mesmo Amma está diferente. Cada vez mais misteriosa, ela visita a um Bokor e faz com ele acordos e trocas para restabelecer a ordem das coisas.

Como se isso tudo não bastasse, Abraham Ravenwood, Sarafine e tormentos estão deixando Gatlin totalmente destruída, causando incêndios e muita preocupação, principalmente na vida de Ethan.

John Breed está de volta, deixando as coisas ainda mais confusas, fazendo com que Ethan fique em duvida se deve ou não confiar nele depois de tudo que ele fez e de quase ter roubado sua namorada durante a décima sétima lua.
A Ordem das coisas precisa ser reconstituída, mesmo que para isso sejam necessários alguns sacrifícios.

O livro é rodeado de mistérios e, quando eles são revelados, é tarde demais, porque já estamos nas ultimas paginas do livro... Durante todo o livro, encontramos várias músicas sinalizadoras, e eu diria que são as melhores da série inteira (até agora).
texto: http://www.depoisdevoar.com/2013/08/resenha-dezoito-luas.html



É uma ótima leitura para sonhar, refletir, analisar a vida por uma outra ótica.
Fica a dica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...