TRADUTOR

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MINHA COLEÇÃO DE MAQUIAGEM


Sempre fui apaixonada por maquiagens, mas era daquela que tinha poucos produtos por medo de que ficassem vencidos.
Minha paixão por maquiagem começou há uns 6 anos, quando iniciou minhas visitas ao youtube pelos canais de maquiagem.
E a partir daí, começou um namoro muito louco e apaixonante com esse item tão especial da vida feminina.
Tenho vários produtos, muito mais do que realmente preciso e necessito, porém o desejo de incrementar a maquiagem com cores novas e sombras me levaram a ampliar minha coleção.
E hoje vim para dar uma arrumada, limpada e organizada básica na minha penteadeira.
Há dois itens que tenho muito cuidado em seu uso: os batons e os rimeis. Pois, já tive a boca machucada utilizando um batom que estava vencido.
Talvez seja por isso que nunca ultrapasso essa quantidade de batons (só posso ter a quantidade que cabe no potinho, REGRA). Já o rímel é um caso a parte, tenho medo de ter alergia ,então só deixo aberto uns 3 ou 4.
De todas os produtos que tenho, uma marca é a minha favorita: O Boticário.








 Um grande beijo

Um comentário:

  1. Jo, adorei seus posts sobre decoração, com fotos da sua casa, sua arrumação. Eu adoro inspirações e qt mais pessoal eu adoro ! Parabéns, mil bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...