TRADUTOR

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

RESENHA: AMADA IMORTAL

O que dizer do livro da minha vida????





Amada imortal é assim uma mistura de sentimentos dentro da mesma história.


Sinopse:

Este livro nos apresenta Nastasya, uma imortal de 500 anos e muito aventureira, que por conta de seu comportamento acaba indo para a "casa de reabilitação" de River ( uma imortal mais antiga ainda).
Nesta casa de River conhecemos outros imortais que também precisam de ajuda, detentores de histórias incríveis.
Conhecemos um Deus grego, o Reyn, misterioso e enigmático.


Minhas impressões:

Amei esse livro de paixão!!!
Não é atoa que se tornou o livro da minha vida, por sua magnitude e envolvimento.
Sua leitura é bem gostosa, direta e deliciosa, não cansa o leitor.
Durante toda a trama o leitor vai tendo um misto de sentimentos. Fiquei refletindo a cada linha que lia, a história nos faz compartilhar os sentimentos de Nastasya e confrontá-los com os nossos.
Há um romance que nunca desanda entre Nastasya e Reyn, que nos deixa louca, mas é claro, há um envolvimento mágico e imortal.
A história passada da vida de Nastasya e Reyn são os grandes segredos da história, é preciso ler para cada um tirar suas conclusões. Eu tive um impressão quando li já minha filha teve outra, e, nós amamos!!!!!





Esta é a típica história que não te deixa largar o livro por nada!!!


Beijos imortais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...