TRADUTOR

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SALA DE AULA: CADERNO DE DOBRADURA


 
Mexendo em meu armário encontrei o meu caderno de dobraduras.
Puxa foi um grande achado!!!!! Ele tem exatamente uns 20 anos kkkkk.
Aqui uma pequena amostra dessa preciosidade.








 Note que a beirada da folha está até roída de tanto que o usei.
 



 



 




 



 
Nossa foi muito bom rever esse caderno, a correria do dia dia nos esquecer grandes preciosidades.
Nos últimos anos fui pegando ideias de dobraduras da internet e literalmente deixei meu caderninho de canto.
Agora vejo que tenho que resgatá-lo, pois tem ideias maravilhosas lá.


Um beijo no coração para todos vocês.


 

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog ,pois tive a oportunidade de relembrar momentos lindos quando trabalhei com oficina de dobraduras e você despertou em mim um sonho adormecido que era de construir meu próprio caderno também,obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Marivalda Saldanha fiquei emocionada com suas palavras.
      Visite sempre o blog, ele é nosso viu!!!!!!

      Mil beijos no coração pra ti

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...