TRADUTOR

sábado, 7 de setembro de 2013

RESENHA: AMANTE LIBERTO


A RESENHA DESSA SEMANA É  AMANTE LIBERTO QUE É A CONTINUIDADE DA SÉRIE IRMANDADE DA ADAGA NEGRA.



ESTE É O QUINTO LIVRO DA SÉRIE.

Sinopse:

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade… Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez… Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.


MINHAS IMPRESSÕES:

Conhecer Vishous e seus fetiches foi um resgate aos 50 Tons de Cinza, só que de maneira mais suave e compreensível.
Amei de paixão o enredo desta história, lembro que ficava horas e horas lendo só para saber o desfecho entre seu romance com Jane, uma cirurgiã que o salvou durante uma cirurgia para retirar uma bala (disparada por um possível redutor).
Jane me encontrou com sua força, atitude e opinião sobre as coisas. kkkkk sabe aquela ideia de mulher corajosa que todas temos dentro de nós? Pois é, queria ser um pouco do que Jane é na história.
Na história, uma curiosidade é o fato de não haverem passagens narradas por redutores, o que adorei, confesso que nas obras anteriores esse era o trecho que menos me chamava a atenção.
No enredo da história de Vishous nos deparamos paralelamente com a transição de John, irmão de Bete. O que não chega a tirar o encanto da história.
Confesso que fiquei morrendo de raiva da Virgem Escriba, por descobrir o que ela fez com Vishous. VOCÊS PRECISAM LER PARA SABER!!!!!!!
É claro!!! No final da história dei aquela choradinha básica!!!! E acabei o livro com a sensação de felicidade, emoção e curiosidade.


Essa foi mais uma resenha da série Irmandade da Adaga Negra, por enquanto não pretendo comprar a continuidade da série pois tenho um trilhão de livros na fila para ler.
Com certeza, quando estiver entediada com minhas leituras essa série será aquela que resgatarei para muita paixão.
Pretendo comprar a continuidade dos livros mais para frente.

Um grande abraço para todos.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...