TRADUTOR

sábado, 28 de setembro de 2013

REFLEXÃO: DESISTIR JAMAIS!!!!

 
Há momentos na vida em que parece que tudo conspira contra.
O dia já começa errado!!!!!
Você vai ficando cada vez mais irritada e aí tudo vai virando uma bola de neve.
Nesses momentos o melhor que se tem a fazer é relaxar, e tentar começar tudo novamente.
 
 


Quando fui em Igrejinha no Rio Grande do Sul fiquei hospedada num hotel muito fofo.
Lá tinha um mini zoológico, é claro fiquei observando e curtindo tudo, mas um detalhe me chamou a atenção.
Esta capivara estava tentando roer uma raiz escondidinha debaixo da terra, perto dela haviam outras raízes bem a mostra, porém ela não queria roê-las.



Ficou o tempo todo cavando, cheirando, tentando e tentando.
Fiquei a observando um bom tempo esperando o momento em que desistiria, mas não o fez.
Refleti que desistimos muito rápido das coisas, a capivara em sua irracionalidade (talvez sua irracionalidade deu lugar a uma grande sabedoria ) mostrou que devemos superar as nossas dificuldades e encará-las como um desafio.
Temos que ser como esse roedor.
E não desistir perante os obstáculos, tentar enfrentá-los e aprender com cada um deles.

Beijos e um jamais desista de seus obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...