TRADUTOR

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DICAS PARA ORGANIZAR O SEU GUARDA ROUPA


Quando postei aqui no blog sobre organização do guarda roupa aqui fiquei tentada a sair organizando todas as gavetas da casa.
Fui aos pouquinhos fazendo essa revolução , o resultado ficou super bacana e bem ajeitado.


 O primeiro passo é separar o que você vai usar e doar o que você não precisará mais.



Esse lado do guarda roupa é meu xodó, pois guardei nas caixas meias finas, cachecol, boinas e chapéus, esmaltes, echarpes e biquínis.



Não gosto de dobrar blusa por ficar muito amassada.


Uma dica valiosa é não jogar fora os cabides de roupa de criança (esses são todos da C&A) pois caem direitinho como cabides de blusinhas.


Como tinha um espação sobrando no meu guarda roupa coloquei uma cestona para os cintos e uma caixa bem grande para os sutiãs de bojo.


Nas gavetas abaixo fiz rolinhos nos pijamas de inverno.



Nesta gaveta coube direitinho os shorts e saias.



Aqui os pijamas de verão ganharam um cantinho mais organizado.

 
 
Obrigada pela visitinha e beijos no coração JÔ
 

2 comentários:

  1. Jô que inveja dessa organização viu ! kkkk tô tentando arrumar o meu, mas acaba sempre com cara de bagunça ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk foi difícil!!! mas consegui.
      E viva os rolinhos!!!!
      beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...