TRADUTOR

sexta-feira, 26 de julho de 2013

METAS DE LEITURA PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2013



No começo do ano fiz uma lista com as minhas metas de leitura para 2013.
Minha ideia inicial era ler todos os livros que não foram lidos na minha estante como vocês podem ver:



Dos livros que foram elencados para serem lidos em 2013 já li até agora:

  • A hospedeira
  • Fortaleza Digital
  • Lua Azul
  • Para sempre
  • A cabana
  • O nome da Rosa
  • Conspiração Franciscana
  • Confie em mim
  • Assassinato no Expresso Oriente(Agatha Christie - faltam ler 7 livros da coleção)
  • Diários de Vampiros ( dos 6 livros da coleção li apenas o primeiro e a metade do segundo)
Agora como minha lista está bem adiantada me dei ao luxo de comprar uns livros de presente para serem lidos neste segundo semestre, como vocês podem ver:



Desta coleção da Irmandade da Adaga Negra comprei os 5 de cima, confesso que estou amando!!! Em 10 dias já estou indo para o terceiro livro da série, estou devorando literalmente.

Este é o último livro que me faltava da coleção do Dan Brown.
 
 
 
 
 
Gostei da sinopse deste livro e já o comprei.
 
Este livro será minha nova aquisição no mês de agosto.
 
 
 
 
Este também está em minhas metas de leitura, os dois primeiros livros da coleção já os li no começo do ano.

 
 Este livro o adquiri após uma troca no Espaço Troca livros aqui de minha cidade.
 
 
 
Como vocês podem ver sou devoradora de livros, mesmo tendo mil livros e textos para ler do mestrado sempre deixo meia hora antes de dormir dedicada a literatura, essa é uma forma de relaxar e esquecer a turbulência das leitura acadêmicas que faço durante o dia.
E tenho sempre uma meta de leitura por mês onde seleciono o livro que lerei naquele mês, normalmente leio 2 livros por mês.
Nestes meses de julho e agosto pretendo ler todos o 5 livros da coleção Irmandade da Adaga Negra.
 
Beijos à todos. E fica a dica de leitura para vocês.
JÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...