TRADUTOR

quinta-feira, 18 de julho de 2013

FESTINHA DO MEU ANIVERSÁRIO



Ontem foi o  meu aniversário (42 aninhos) e qual não foi minha surpresa ao receber uma festinha de aniversário feita pelas minhas filhas.
Fiquei tão emocionada na hora!!!!!!
Essa foi a melhor comemoração que tive, pois tudo foi feito com muito carinho pelas meninas mais lindas do mundo.

 Qual é a mãe que não chora com um cartaz desses?



Nossa comemoração teve direito a tudo que mamãe gosta( ou num será tudo que as filhas gostam?)
 
 
 Olha só que bolo delicioso que elas fizeram!!!!!
 
E é claro que elas não se esqueceram do suco de soja, né?
 
O que me deixou emocionada foi o fato da Mariane ter  comprado esses livros na banca de jornal perto de casa com as moedas do cofrinho dela, tenho que confessar que faziam uns 25 anos que não lia esse tipo de literatura ( recordar é viver). E amei o presente!!!!!
 
 
 Com direito a cartinha da Mariane.

Com cartinha enigmática da Larissy colada na porta do guarda roupa.




Qual é a mãe que não se emociona com tanta declaração de amor, não é?

 
Essa é a bonequinha da mamãe.
 
 
E essa é minha moça lindona!!
 
Com certeza esse é o melhor aniversário que tive, feito com muito amor e carinho pelas filhas mais lindas do planeta.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...