TRADUTOR

segunda-feira, 22 de julho de 2013

DECORAÇÃO DA MINHA SALA DE JANTAR


Ainda pensando na decoração utilizando as dicas do feng shui, minha sala de jantar, apesar de velhinha, ficou bem bonita com as dicas simples dessa arte milenar.
Minha sala de jantar é bem singular, pois não tem muitos móveis, então o segredo foi usar cores que atraem energia nas paredes.


Essa mesa de canto foi herdada da minha antiga sala de estar, e como amo demais essa peça ficou de brinde para a sala de jantar, o vasinho amarelo é para trazer energia para esse espaço.
 
 

 Esses quadros foram presente de uma amiga, eram em tons claros e como precisava energizar essa parede, então decidi pintar as laterais dos quadros com vermelho. Não há uma única pessoa que não repare nestes quadros (eles são o destaque da sala de jantar).
 
 

 Esta planta é coringa pois, além de dar um toque de verde e natureza ao ambiente é a parede que esbarra com as energias negativas vindas de fora.


 


No bufê o aquário trazia uma energia de vitalidade, porém como fica ao lado da janela os peixinhos não resistem, como acho o aquário super lindinho vou dar uma revitalizada nele depois.
 

Se não fosse pelas cores quentes a sala de jantar seria sóbria demais, como vocês podem ver pelas cores da madeira.
 

Esta parede é o destaque da sala de jantar.
 




Fica mais umas dicas do feng shui para dar um toque de energia a sua casa.

Beijos JÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...