TRADUTOR

terça-feira, 28 de maio de 2013

25 FATOS SOBRE MIM


Estava dando uma espiadinha num blogs literários e no youtube e vi essa tag super interessante, resolvi fazê-la também. Confesso que não foi fácil destacar 25 fatos sobre mim, essa é o tipo de questão da qual nunca fazemos para nós.




Bem, lá vão os 25 fatos sobre mim:

  1. Tenho preguiça em fazer exercícios físicos;
  2. Roí unha até os 11 anos;
  3. Não gosto que ninguém mexa nos meus pés, por isso faço minhas unhas em casa;
  4. Faz 3 anos que não tomo café;
  5. Só tomo chá frio;
  6. Tenho 3 furos nas orelhas;
  7. Tenho 42 anos e uma irmã de 22;
  8. Quando era criança adorava comer gelo do congelador;
  9. Na minha gravidez comia vidros e mais vidros de azeitona;
  10. Adoro comer pizza;
  11. Já tive um aborto espontâneo;
  12. Tinha pânico de elevador;
  13. Adoro cheiro de chuva;
  14. Bebo tudo bem adocicado;
  15. Não saio de casa sem ter tomado banho;
  16. Não tenho paciência em assistir novelas;
  17. Tenho 20 graus de miopia;
  18. Só durmo após ter lido durante 30 minutos;
  19. Já fiz 5 cirurgias ( coração, joelho, 2 no ombro, 2 cesarianas).
  20. Morro de medo de fazer a cirurgia das varizes;
  21. O que mais gosto de comer é macarrão;
  22. Já fiz cirurgia do coração.
  23. Minha vida se modificou após a cirurgia do coração;
  24. Tenho uma mania de ficar o tempo todo mexendo os dedinhos dos meus pés;
  25. Não gosto de assistir filme de terror por que morro de medo.

Foi difícil, mas consegui elencar 25 fatos sobre mim.
Um beijo para todos no coração e obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...