TRADUTOR

sábado, 13 de abril de 2013

10 PASSOS PARA EMAGRECER


10 PASSOS PARA EMAGRECER COM SAÚDE


A alimentação saudável está fazendo a diferença na minha vida, desde que iniciei o desafio do mês há uma semana, já emagreci 1,5 kg, estou me sentindo bem melhor.
A sensação de estômago cheio e de fome que tinha cedeu espaço a sensação de tranquilidade e de leveza.
Não posso ser falsa, ainda sinto um pouco de fome antes do almoço, vejo que é nessa hora que peco com a alimentação, pois fico negligenciando o lanchinho da manhã por conta da correria do meu trabalho, me limitando ao chá apenas.
O segredo é disciplina .
Aqui tem uma pequena amostra da pirâmide alimentar e da qualidade do que devemos ingerir em nossa alimentação.



Depois que assisti esse vídeo do Fantástico, procurei seguir a risca as orientações.
Assista ao vídeo também:

 
Aqui vão os 10 passos para emagrecer, segundo a matéria do Fantástico:

  1. Nunca pule uma refeição;
  2. Comer em pratos menores (Ex. prato raso)
  3. Escolher uma versão light das coisas que você gosta de comer;
  4. Preste atenção em tudo que você come e veja se realmente está comendo porque está com FOME;
  5. Comer proteínas magras como feijão, carnes sem gorduras e peixe;
  6. Consuma sopas batidas;
  7. Faça escolhas, evite comer de tudo um pouco;
  8. Coma laticínios com pouca gordura como leite desnatado, coalhada, queijos magros (ricota e queijo minas);
  9. Durma bem e descansado;
  10. Faça a ginastica do instante: o segredo é ficar se movimentando o tempo todo.
 


Essa foi uma das dicas valiosas que aprendi e compartilho aqui com vocês.

Um beijo no coração



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi minha querida!!! realmente é uma nova vida, e o melhor, com muita saúde!!!
      Obrigada pela visita e um beijo forte no coração pra ti

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...