TRADUTOR

sexta-feira, 29 de março de 2013

LEMBRANCINHAS DA PÁSCOA

Que tal presentear seus convidados durante o almoço da páscoa?
Normalmente quando pensamos em lembrancinhas da páscoa logo nos vem a cabeça ideias elaboradas para as  crianças.
Porém, meu post de hoje é presentear os convidados do almoço da páscoa.
Selecionei ideias bem simples e práticas para não deixar esse momento passar em branco.




Essa ideia é super fácil, basta usar caixinhas de fósforo, forrá-las com papel e fazer carinhas lindinhas de coelho, e é claro, o recheio são M&M ou qualquer outras balinhas de chocolate pequenas.


Essa lembrancinhas é bem fofa, use tecido tnt costurado ou colado com cola quente em formato de saquinho, faça o rostinho do coelho e o corpo e recheie com bombons.


Aqui temos uma ideia bem prática utilizando o papel crepon  para a confecção do saquinho e um coelhinho fofo que pode ser feito de eva ou podendo utilizar a cartolina.


Que tal presentar com esses coelhinhos multi uso, além de prender seu saquinho de doces ainda podem ser utilizados para prender os sacos de casa.


Amei essa sugestão, podendo ser colocado no vasinho bombons ou bolinho tipo bebezinho.




Essa é a ideia mais fácil que já vi, basta fazer um saquinho com papel crepon ou papel de seda  basta recortar em formato de quadrado grande e amarrar depois que colocar os bombons ou pequenos ovinhos de páscoa dentro.


Se você não tem muito tempo para confeccionar sua lembrancinha sugiro esta, utilizando cartolina é só dobrá-la ao meio no formato do rostinho, recortar  e colar com cola comum.

Espero ter te ajudado a pensar em tua lembrancinha da páscoa.
Beijos e obrigada pela visita.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...