TRADUTOR

sexta-feira, 8 de março de 2013

DECORAÇÃO DE BANHEIROS

Você já pensou em dar uma turbinada no teu banheiro????
O banheiro é um lugar de nossa casa que quase não recebe atenção no quesito decoração, talvez por ser um espaço literalmente de necessidades fisiológicas.
Aqui em casa nossos banheiros recebem atenção especial, seja pela limpeza (como tem que ser, né), seja por ser um ambiente tão intimista ou simplesmente por ser um espaço de diversão.
Este é um espaço da casa da qual dou muita atenção, as vezes chego a ser meio neurótica com a limpeza, mas convenhamos, banheiro bagunçado não dá.
Para decorar os banheiros aqui de casa privilegio a praticidade e o toque especial feminino. Afinal somos 3 mulheres e apenas um homem.
Aqui fiz um apanhado de fotos que são minhas inspirações na hora de decorar o banheiro:











 




 

 














Logo, logo faço um post mostrando a decoração dos banheiros aqui de casa.
Aguardem.
 

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber se você sabe onde posso encontrar esse kit de banheiro. Vi esse kit no seu blog e gostei muuito, mas não consigo encontrar na internet algum a esse que você postou...Você lembra de onde salvou essa imagem desse kit de banheiro? Muito obrigada! (Esse verde que contém a lixeira, a vassoura, saboneteira?) Lindo de vidro com flores.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Não lembro de onde copiei essa imagem, mas eu tinha esse kit na minha casa (era em tons de azul e roxo). Esse kit eu havia comprado nas lojas Nivaldir, mas não tem mais em lugar nenhum.
    É uma pena né, pois era tão lindo.

    mil beijos e seja sempre bem vinda.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...