TRADUTOR

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COMO GUARDAR SUAS BIJOUTERIAS

Você já se perguntou onde guardar suas bijouterias????
O segredo da conservação das bijouterias é justamente onde as guardamos, aqui em casa foram inúmeros locais.
Com um pouco de criatividade aqui vão algumas susgestões:


Com uma caixinha bem linda podemos fazer mágica!!!
 
Aqui para caber meus colares coloquei alguns copinhos de água cortados ao meio
 
 
Seu problema é onde colocar pulseiras de argolas? utilize potes de sorvete que seu problema será resolvido
 
 
Veja como as minhas são guardadas num gaveteiro
 
 
Meus brincos são guardados assim
 
 
Para os colares grandes utilizo a caixa organizadora maior de plástico
 
 
As pulseiras são guardadas no porta joias
 
 
Uma dica para guardar anéis é utilizar as caixinhas pequenas
 
 
Não posso esquecer das presilhas de cabelo que tanto compõem meu look(para dar um jeitinho na minha juba)
 
 
No quarto das minhas filhas também tem um gaveterio que funciona como porta joias
 
 
Utilize caixinhas para pôr os brincos
 
 
 
Utilizei forminhas de ovo para guardar os colares das meninas
 
 
Use e abuse das forminhas de gelo e de ovo para guardar seus colares
 


2 comentários:

  1. Uauuu.. adorei a idéia do porta ovos.. heheh muito prático.. hehehe

    Beijos sua lindaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Verdade flor!!! temos que usar a criatividade, o porta ovos não servia de nada pra mim aí tivemos a brilhante ideia de usá-lo

      beijossss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...